Faltam 13 dias, Regulamentação imediata da Lei 2.615|2000


Contagem regressiva pela Regulamentação da Lei 2.615|2000 do DF!!!!!
A Lei 2.615 trata de sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual no Distrito Federal. O texto prevê ainda o uso do nome social por travestis e transexuais nos serviços públicos do DF. No dia 09/05 o Governo do Distrito Federal (GDF) regulamentou essa lei e, no mesmo dia, lança nota alegando “erro administrativo” e revoga o decreto que regulamenta a lei, cedendo a pressão de deputados conservadores, religiosos fundamentalistas e pessoas contrárias aos direitos de LGBT.
Em entrevista a jornais da cidade o Governo do Distrito Federal se compromete a fazer os ajustes necessários dentro de 60 dias.
O Movimento LGBT do DF está fazendo essa contagem e durante 60 dias iremos postar imagens de luta, manifestações de amor, de combate à discriminação contra a transfobia, contra a lesbofobia, contra a homofobia e qualquer outra forma de discriminação no Distrito Federal. Também continuamos com a coleta de assinaturas para ser entregue ao governador como forma de pressão social. 

Assine o abaixo assinado AQUI!
Curta e compartilher a Fanpage da Campanha AQUI!

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids