Neste sábado, 16, tem Ato no DF contra Dep. Marco Feliciano




Nosso ultimato se encerrou na tarde de hoje. Em resposta a permanência do deputado Marco Feliciano na presidência da CDHM, voltaremos às as ruas. Essa manifestação é contra a eleição e permanência dele no cargo. Nossa manifestação é contra as manobras partidárias no Congresso que, agindo em benefício próprio, elegem Marco Feliciano e outras figuras igualmente controversas para cargos de liderança. Em resumo, nossa manifestação é contra uma matriz de pensamento conservador, que tem na eleição do Pastor Marco Feliciano o seu maior símbolo.

Convocamos todos os cidadãos e todas as cidadãs a participarem dessa manifestação que acontecerá mais uma vez de forma simultânea em diversas capitais com o objetivo de afirmar que esse retrocesso NÃO SERÁ TOLERADO PELO POVO BRASILEIRO.

Em tempo: manifestação de ódio religioso ou contra a pessoa do Pastor Marco Feliciano não serão permitidas. Demonstrações de violência, mesmo que simbólica, serão provavelmente usadas por ele para legitimar o cargo que ele ocupa na CDHM.

Petição que pede a destituição de Feliciano da CDHM, ASSINE!


Acesse o evento no facebook

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores