Em cartaz em Brasília o espetáculo "O Espelho"


O espetáculo "O espelho" interpretado pelo artista Di Plural está em Brasília de 11 a 25 de abril  as 21h no Espaço Brasil 21 Cultural, com direção de Thiago Casado.

Confira a sinopse do espetáculo
O ser dissecado por ele mesmo. No palco, o artista Di Plural servirá de cobaia nesta experiência que propõe um corajoso mergulho para dentro. Ele estará exposto, diante da platéia, revelado sob a óptica infinita e paradoxal do espelho. Quem é ele? O homem? A mulher? O velho? A prostituta? O poeta? O gay? O sonhador? O que tem a dizer alguém que vai fundo em suas entranhas e desafia os códigos morais e a tradição? Mais do que isso, ele desafia a todos a fazer o mesmo.
(Thiago Casado)
O espetáculo “O Espelho” apresenta toda uma essência de ares da vida,que serão transmitidas em várias faces,apresentadas por uma face.
Escrita e atuada pelo artista Di Plural,retratará realidades cotidianas,ora esquecidas,ora vividas
,que serão representadas dentro da multiplicidade de personalidades,temperamentos e sentimentos.
“... Viverei os pequenos momentos então
Esse é o momento.” (Di Plural)
O que está na frente do seu espelho?
“...Uma pedra que pra você pode ser motivo de dor,pode ser também motivo de encantamento na mão de uma criança, “(Di plural)
Sente-se,sinta e veja.

Por Kika Oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids