Confirmadas as Paradas do Orgulho LGBT de Sobradinho e Ceilândia no DF


A diretoria da Elos esteve reunida com os administradores de Ceilândia e Sobradinho para definição das datas e apoios às Paradas do Orgulho LGBT em 2013, das respectivas cidades, sob sua organização.

A 5a. Parada do Orgulho LGBT de Sobradinho está confirmada para o dia 9 de juNHo.

A 5a. Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia teve sua confirmação para o dia 18 de agosto.

Em Sobradinho, o presidente da Elos, Evaldo Amorim, e os coordenadores regionais da Parada, Davi Santos e Carla Palatucci, foram recebidos pelo Sr. Márcio Ribeiro Guedes, administrador de Sobradinho, e o Sr. Robson Salazari, diretor social, para definição da data, apoios e inclusão no calendário oficial de eventos culturais da cidade.

Em Ceilândia, Evaldo Amorim e os coordenadores regionais da Parada João Carlos e Kenai Itallo foram recebidos no gabinete do administrador de Ceilândia, Sr. Ari Almeida, e seu assessor André Araújo para discutir sobre a data, apoio e a inclusão no calendário de atividades culturais de Ceilândia.

Nesse sentido e diferentemente de outras administrações regionais que vem tentando inviabilizar as Parada do Orgulho LGBT, os administradores de Sobradinho e Ceilândia colocaram-se engajados na luta por inclusão e direitos humanos.

A direção da entidade promoverá uma reunião ampliada, em data a ser brevemente anunciada, para que junt@s possamos decidir sobre o tema e construir essas Paradas de forma plural.

Coordenação de Comunicação Social da Elos

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores