Ato CDHM - Contra os fundamentalismos religiosos, HOJE, às 14h.


O Movimento LGBT nos estados se mobiliza contra o fundamentalismo religioso que se enraíza nas estruturas de poder do Estado brasileiro


Em Brasília acontece, hoje, a partir das 14h mais um ato na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) na Câmara dos Deputados contra o fundamentalismo religioso.

Iniciativa de ativistas de direitos humanos e cidadania da população LGBT no DF.


"POVO DE LUTA! É chegada a hora de demonstrar a nossa indignação contra o espaço que o fundamentalismo religioso tem tomado no poder. Lembremos que o poder é do povo e que a nação somos todxs nós!


QUARTA-FEIRA, dia 13 de março, a mobilização continua! É primeira reunião ordinária da CDHM às 14 hs, no Plenário 9, Anexo 2 da Câmara dos Deputados! Vamo que vamo!!

Não podemos fazer uma marcha dentro do Congresso, mas podemos levar nossas bandeiras de luta, nossas mensagens em cartazes e simplesmente dar visibilidade às nossas vozes no coração do poder legislativo. 

AVANTE! A CIDADE É NOSSA! 

O CONGRESSO NACIONAL É DO POVO! 

O BRASIL É A GENTE QUE FAZ!"


Participe! 

Lute por um Estado laico de fato e de direito e diga NÃO as manobras conservadoras e fundamentalistas quem promovem a violência de todos os tipos e os crimes de ódio às cidadãs e aos cidadãos LGBT em nome de Deus.

Mais informações, acesse o evento no facebook

Postagens mais visitadas deste blog

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids

Confira as 100 pessoas selecionadas para o I Seminário Nacional de Jovens Lideranças

Lista de pessoas selecionadas atualizadas