Elos e amigos de vítima de homofobia programam manifestação dia 26 de outubro


MANIFESTAÇÃO CONTRA A HOMOFOBIA

DIA 26/10/12 - ÀS 15H EM FRENTE AO PALÁCIO DO BURITI



"BASTA, NÃO VAMOS ESPERAR MAIS 12 ANOS."



Dia 26 de Outubro de 2012 a Lei 2.615 completa 12 anos de existência sem regulamentação. São 12 anos sem utilização nenhuma. 12 anos sem enfrentamento da Homofobia.

" Guilherme Arthur, 20 anos, lanchava em um quiosque em agosto no Cruzeiro Novo, região administrativa do DF, quando foi esfaqueado por um funcionário do estabelecimento, por ter chamado o mesmo de bebê." 

GUILHER NÃO SOBREVIVEU COM OS 5 ÓRGÃOS PERFURADOS E ESTÁ MORTO.

QUANTOS LGBT TEM QUE MORRER NO DISTRITO FEDERAL, Sr. AGNELO QUEIROZ, PARA QUE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA POPULAÇÃO LGBT SEJAM EXECUTADAS?


VOCÊ SABIA?
A lei 2.615/2000 proíbe a qualquer pessoa física ou jurídica e aos órgãos e entidades da administração pública do Distrito Federal que, por seus agentes, empregados, dirigentes, propaganda ou qualquer outro meio promovam ou permitam a discriminação de pessoas em virtude de sua orientação sexual.

Você sabia que passados 12 anos da criação desta lei ela nunca foi regulamentada?

Toda e qualquer lei para que tenha sua efetiva aplicação deve ser regulamentada. É na Regulamentação por exemplo que iremos saber qual órgão do governo ficará responsável pela aplicação desta lei, quais serão os mecanismos de recebimento de denúncias ou representações fundadas nesta Lei, quais serão as formas de apuração das denúncias e onde constará a garantia de ampla defesa dos infratores. Sem essas informações básicas a lei não cumpre sua aplicabilidade.

CURTA/COMPARTILHE E ASSINE O ABAIXO ASSINADO: http://lei2615.eloslgbt.org.br/

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores