Sem medo de ser feliz


Por Kevin Crystopher



Muitas vezes quando me pego pesando na vida sempre acabo me perguntando: qual o segredo de ser feliz? Aí vem a resposta: Há tantas coisas simples na vida que nos fazem felizes! Seja em um sorriso a si mesmo, na auto-declaração de amar a si mesmo, em olhar ao redor e agradecer por mais um dia e muitas outras coisas simples.
Se quando nos damos conta de que a vida é tão simples e que somos nós mesmos que colocamos barreiras que nos causam problemas que pensamos que não vamos ter forças para vence-los. Quando descobrimos um sentimento chamado AMOR pelo mesmo sexo temos nossos medos e confusões, é a hora de deixarmos de lado a complexidade de que será que vou escandalizar? será que vão me aceitar? Primeira coisa: aceite-se a si mesmo! Esse é o primeiro passo de uma caminhada, claro que não serei hipócrita em falar que não haverá tropeços e rejeição, mas se quisermos nos aceitarmos assim como somos temos que nos dar o direito de nos amarmos primeiro.
Leia um livro, tire fotos que não sejam pensadas, chame um amigo para fazer coisas da infância em que você  não teve oportunidades, ame alguém e isso é muito bom, desabafe com seu diário espiritual e virtual. Pensamentos de baixo astral virão, mas faz parte da vida que nos ensina que nem tudo é como queremos que seja, levante a cabeça, respire fundo e diga a si mesmo: Eu posso! 
E assim seguimos em frente confiantes em um novo dia, um novo horizonte a olhar, nosso destino nos quer levar para a felicidade de forma confiante e segura. Aceite as críticas, pois elas nos tornam melhores do que já somos e só ajudará a continuar a construir a escada que nos levará ao sucesso. Creia, sonhe e acima de tudo AME. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids