Bruno e Macarrão, será que dá Bapho?

Bapho Baphônicooooo !!!

Por Kevin Crystopher

Gentchy!!! Acompanhando o caso do goleiro Bruno (sim aquele que supostamente mandou matar a amante #abafa) estão cochichando por aí que o #Boy teve caso com o Maka (apelido dado carinhosamente ao macarrão) e estão até falando que a amante tem um suposto, eu disse suposto! vídeo gravado em seu celular com cenas bemmmmmm quenthys! dos três... Gente que Bapho! vamos conferir?
Jornal precisa vender, né? Assim como advogado precisa salvar seus clientes! O resultado dessa mistura foi capa dos dois principais tabloides sensacionalistas do Rio de Janeiro, o Meia Hora e o Expresso nesta segunda-feira (09/07).
As publicações estamparam capa sobre uma carta de amor do Goleiro Bruno a seu comparsa Macarrão, que a revista Veja comentou na edição do sábado (07), o que comprovaria um suposto romance gay entre os dois. Quem divulgou o texto foi o advogado de defesa do ex-goleiro do Flamengo, acusado de envolvimento na morte da ex-amante Elisa Samudio.
Segundo Rui Pimenta, advogado de Bruno, a carta que teria sido escrita pelo ex-atleta do Flamengo para Luiz Henrique Romão, o Macarrão, refere-se à relação homossexual entre os dois, e não a um pedido dele ao amigo para assumir a autoria do assassinato de Eliza Samudio, o que seria caracterizado como o ‘plano B’ para livrar Bruno da culpa.
“E você mesmo disse para mim que si (sic) precisasse você ficaria aqui e que era pra mim (sic) nunca te abandonar, então irmão chegou a hora”, diz um trecho da carta.
“Ela parece mais uma carta de amor, referência a uma relação homossexual entre eles. Ele fala ‘perdoe’, fala de amor, filhos, família. O ‘plano B’ seria referência à separação dos dois. O Bruno já está pronunciado e não pode sair da cadeia, a não ser que seja inocentado no júri, portanto não existe plano. Isso é uma interpretação equivocada”, alegou Pimenta, que vai se encontrar hoje com Bruno no presídio Nelson Hungria, em Belo Horizonte. É lá que também está Macarrão. “Vou perguntar se ele escreveu essa carta”, disse.
Bruno e Macarrão dividiram cela ano passado. “Ele será julgado por pessoas comuns, e essa imagem construída pela revista Veja, de que pediu ao Macarrão para assumir o assassinato, é que vai ficar. Mas ele é inocente”, concluiu Rui.

Gentchy!! Agora é esperar onde isso vai terminar né? 
Xeru nu curpo!!!


Fonte: Pheeno

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids