Projeto Escuta Diversa é lançado oficialmente


O Projeto Escuta Diversa oficialmente saiu do papel. Seu lançamento ocorreu neste sexta-feira,  4 de maio, no UNICEUB e contou principalmente com a participação de alunos da universidade. Na mesa estavam a professora Tatiane Lionço e o  diretor da ONG Elos Sérgio Nascimento coordenadores do projeto que debateram com os alunos e alunas presentes. 
O Escuta Diversa tem o objetivo de acolher as demandas da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) e familiares e ajudá-los a identificar profissionais e serviços qualificados para atender às suas necessidades, o projeto começa a funcionar na sede da Elos todos os sábados.

Se você tem alguma demanda, nas áreas de psicologia, jurídica, de saúde ou em outras e não sabe a quem recorrer? Procure-nos, sempre aos sábados  das 14h às 15h30, no SDS (CONIC), Edifício Eldorado,  sala 412, Brasília/DF.
E-mail para maiores informações: elos@eloslgbt.org.br

Aguardamos sua visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids