Piquenique no Parque da cidade quer reunir jovens para debater sobre direitos humanos e homofobia

O 6º PinKnique, o piquenique LGBT que acontece no parque da cidade de Brasília realizado pela Elos, pretende neste domingo reunir vários jovens gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais de Brasília e do Entorno para debater questões relacionadas a homofobia no Distrito Federal e no Brasil, outro ponto de discussão será  a III Marcha Nacional Contra a Homofobia, que aconteceu no último dia 16 de maio, em frente ao Palácio do Planalto. 

A iniciativa do "Pinknique" visa além de provocar discussões que giram em torno do universo LGBT, dar visibilidade a luta pelos direitos humanos e cidadania de lésbicas, gays,  bissexuais, travestis e transexuais.

O 6º Pinknique Contra a Homofobia, acontece neste domingo, 20 de maio, a partir das 15h, na área verde do estacionamento 11 do parque da cidade de Brasília. 


Se você está interessado em participar da ONG Elos, é só comparecer a uma das nossas atividades para conversarmos pessoalmente ou ir até a ONG Elos nos horários de funcionamento. As portas da Elos, estão sempre abertas para todas as pessoas interessadas em defender os direitos humanos.
A Elos funciona no Setor de Diversões Sul, mais conhecido como CONIC, no Ed. Eldorado, Sala 412 em Brasília/DF, a portaria de entrada é ao lado do Café Eldorado.

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids