6º Pinknique reuniu jovens LGBT para discutir direitos humanos no parque da cidade


O 6º PinKnique Contra a Homofobia,  aconteceu neste último domingo, 20 de maio, no parque da cidade de Brasília, durante a tarde de domingo. O Parque da Cidade de Brasília é um espaço super frequentado por diversas tribos e neste domingo, reuniu vári@s jovens lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de Brasília e do Entorno debateram assuntos relativos à homofobia no Distrito Federal e no Brasil, a III Marcha Nacional Contra a Homofobia e como foi sua experiência para sair do armário. 
A iniciativa do "Pinknique" visa além de provocar discussões e trocas de experiências que giram em torno do universo do jovem LGBT, vem ajudando a dar visibilidade e se tornando uma ferramenta na  luta pelos direitos humanos e cidadania de lésbicas, gays,  bissexuais, travestis e transexuais.

O Pinknique foi tudo de bom. Super qualificado. Houve a participação de estagiários/as de psicologia, serviço social, professores e professoras que contribuiram com a questão do jovem LGBT no espaço escolar.

O próximo Pinknique no mês de junho, terá como tema o Dia d@s Namorad@s, mais informações serão divulgadas no nosso site e nas nossas redes sociais ( www.eloslgbt.org.br e @eloslgbt ).

Confira as fotos do 6º Pinknique clique AQUI!

Se você está interessado em participar da ONG Elos participe de uma das nossas atividades para conversarmos pessoalmente ou ir até a ONG Elos nos horários de funcionamento. As portas da Elos estão sempre abertas para todas as pessoas interessadas em defender os direitos humanos.

A Elos funciona no Setor de Diversões Sul, , no Ed. Eldorado (ao lado do Ed. CONIC), Sala 412 em Brasília/DF. A portaria de entrada é ao lado do Café Eldorado, próximo à Faculdade Dulcina de Moares


Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores