Rio de Janeiro é eleito pela segunda vez o destino gay mais sexy do mundo


Pelo segundo ano consecutivo, o Rio de Janeiro foi eleito o destino gay mais sexy do mundo pelos leitores do site TripOutGayTravel.com, em parceria com o Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT. A Cidade Maravilhosa superou locais como Madrid (Espanha), Portland (Estados Unidos), St. Tropez (França), Buenos Aires (Argentina) e Estocolmo (Suécia).
"Temos feito um grande trabalho para atrair cada vez mais o público gay. Trata-se de um mercado importante, que movimenta bilhões de dólares anualmente com viagens, um público que tem tudo a ver com a natureza da cidade, que é acolhedora, hospitaleira e festiva", comenta o presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.
As concorrentes foram escolhidas por um grupo de escritores e jornalistas especializados em turismo. A partir daí, a votação popular elegeu o Rio como a cidade em que vivem as pessoas mais sensuais do planeta, com destaque para as praias, as festas e o 'jeito carioca' de ser. 

Fonte: UOL

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids