Feira da Diversidade de Sobradinho promete agitar a cidade neste domingo


Rock, MPB, pop e axé esses são alguns dos ritmos que vão agitar a Feira da Diversidade de Sobradinho que acontece neste domingo 9 de outubro de 2011, no estacionamento do estádio Augustinho Lima, a partir das 10h, junto com a 3ª Parada do Orgulho LGBT de Sobradinho.

A Feira segue durante toda a manha e início da tarde com serviços de corte de cabelo e maquiagem gratuitos, com a equipe do Projeto "Quero Fazer" fazendo testagem rápida de HIV/Aids nos participantes e com venda de produtos artesanais e um stande exclusivo de acessórios LGBT.

Uma das surpresas para esse ano é um show feto pela comunidade de Sobradinho com a bateria show da escola de samba 'Bola Preta' e uma tenda do samba, mostrando os projetos sociais de criação de alegorias e adereços, inclusão digital, música/percussão e costura industrial.

A abertura da Parada ficará por conta da cantora Ellen Oléria que cantará o hino nacional e músicas de seu repertório e de artistas consagrados da música popular brasileira. O rock ficará por conta da banda Cálida Essência e outros ritmos populares por conta das bandas Sumidade, Requebrart e Matrix.

Os DJ's Luciano D'Marco, Stopme, Felipe Braz e Kayc Tisdale comandaram a Parada com o melhor do house music e do tribal.

Shows com a banda Baphoník lançada na Parada LGBT de Ceilândia e com o grupo de dança  Fashionista, shows das drag's Nicolly Francyne e Mona Karvoeira prometem agitar.

 SERVIÇO:                                                                       

Feira da Diversidade de SOBRADINHO/DF
Horário: A partir das 10h
Serão 10 tendas com serviços e lazer

3ª Parada do Orgulho LGBT de SOBRADINHO/DF
Horário: A partir das 14h
Saída: 16h30 | Retorno: 19h
Encerramento: 22h

LOCAL: Estacionamento do estádio Augustinho Lima

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids