Criador de 'Glee' diz que recebeu ameaças de morte por conta de personagens gays


Ryan Murphy, criador da série de TV "Glee", contou em entrevista ao "Deadline" que recebeu ameaças de morte por conta do conteúdo do programa. "Quando você coloca os holofotes voltados para homossexualidade ou qualquer outra minoria, você tenta dizer que essas pessoas são tão normais e merecedoras de aceitação quanto todo mundo. Mas algumas pessoas não gostam disso, e vão atrás de você, como elas vieram atrás de mim", revelou.
Ryan também chamou de arrogantes os integrantes do grupo Kings of Leon, que não permitiram o uso de uma de suas músicas no seriado. "A coisa com o Kings of Leon é que eles resolveram dizer: 'Não é maneiro a gente ser diferente e dizer não para o 'Glee'? Eles foram estúpidos e arrogantes e eu disse: 'Vão se f..., Kings of Leon', mas nunca deveria ter dito isso porque as pessoas passaram a me ver de um jeito que não é verdadeiro e eu me arrependo muito disso"
fonte: EGO

Postagens mais visitadas deste blog

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids

Confira as 100 pessoas selecionadas para o I Seminário Nacional de Jovens Lideranças

Lista de pessoas selecionadas atualizadas