Casal gay de "Insensato Coração" será assassinado por Vinícius

O casal gay da novela "Insensato Coração" terá um fim trágico. Se os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares não mudarem novamente de ideia, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) serão mortos por Vinícius (Thiago Martins).
De acordo com o jornal "Extra", a morte do casal será no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Após fugir da prisão, Vinícius vai atrás de Cecília (Giovanna Lancelotti), que está no mesmo local em que Eduardo e Hugo conversam sobre a tarde que passaram na praia.
Sueli percebe a chegada de Vinícius e alerta: "É o assassino de Gilvan (Miguel Roncato)". Hugo pergunta ao rapaz como ele conseguiu sair da cadeia sendo que seu habeas corpus foi negado. "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", diz Vinícius, que leva um soco de Rafa, namorado de Cecília.
Revoltado, Vinícius aponta e atira em Rafa, que se abaixa e a bala acaba ferindo Hugo. Desesperado, Eduardo corre para o namorado. Vinícius, então, se aproxima de Eduardo e diz: "Veado bom é veado morto". Em seguida, o vilão atira no rapaz, que cai morto ao lado do corpo de Hugo.

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores