Virgindade de Pelé perdida com um gay vira destaque na TV


Nem o rei Pelé escapou da receita de "Amor & Sexo" da Globo, cujo foco é a intimidade sexual das celebridades. A iniciação do maior craque do mundo virou enquete do programa.
Os telespectadores tinham que advinhar de quem era esta frase: "Minha iniciação foi com uma bicha que nosso time inteiro comeu, lá em Bauru". Entre as opções estavam Pelé, Richarlyson e Edmundo. A revelação é do rei Pelé mesmo.
Pela primeira vez o programa trouxe no quadro Strip Quizz um casal do mesmo sexo. O socialite Bruno Chateaubriand e o empresário André Ramos revelaram um pouco da intimidade dos dois como trair em pensamento e fazer sexo selvagem.
"Tem dias do sexo violento que você não vai dizer ´te amo` e tem dias mais românticos que vocês larga vários ´te amos`" contou Ramos.
Os dois chegaram a ser aplaudidos pela plateia revelando o tom de respeito em que a participação deles ocorreu.
Um dos participantes da plateia também se declarou gay ao falar sobre a traição em pensamento. Ele defendeu que todo mundo acha outra pessoa bonita e atraente, mesmo estando em um relacionamento. "Obrigado por sua opinião" foi tudo que Fernanda Lima disse.
Fonte:Todaformadeamor

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores