Globo terá gay na nova novela das 9 e bissexual na das 11

A sexualidade diferente já conquistou o horário nobre das novelas e não sai mais de cena. E vem mais por aí. Em "Fina Estampa" - nova trama das 9 - Aguinaldo Silva criou Crodoaldo Valério, o Crô. O personagem gay de "Fina Estampa" marca a volta do ator Marcelo Serrado para a Globo e ainda mais no horário nobre. Em seu blog, o autor divulgou foto do pesonagem.
"O nome dele é Crodoaldo Valério. Devia ser Clodoaldo, se o escrevente do cartório não tivesse errado na hora de redigir o seu registro de nascimento. Pra fugir à vergonha de ter um nome tão esquisito ele se apresenta como Crô, e é assim que o chamam", explicou.
Em "O Astro", a novela das 23h, Henri Castelli viverá um bissexual pela primeira vez. O personagem dele, Felipe Cerqueira, ficará dividido entre o romance com Clô Hayalla (Regina Duarte) e Henri (João Baldasserine).
Some-se a tudo isso, o fato do personagem ser um golpista em busca do enriquecimento fácil. As cenas do romance gay foram gravadas em cenários paradisíacos do Rio como a praia do Arpoador.
Mais que levantar uma bandeira social, a TV Globo, aposta nos gays também pela audiência. Que o diga o capítulo final da novela "América" em que o beijo gay entre Júnior e Zeca - gravado e prometido - mas cortado rendeu, assim mesmo - no dia 04 de novembro de 2005, a marca histórica de 70 pontos no Ibope.
Fonte:Todaformadeamor

Postagens mais visitadas deste blog

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids

Confira as 100 pessoas selecionadas para o I Seminário Nacional de Jovens Lideranças

Lista de pessoas selecionadas atualizadas