Elos participa do 8º ERONG da Região Centro-Oeste

O Encontro Regional de ONG’s Aids da região Centro-Oeste que aconteceu nos dias 6. 7 e 8 de julho em Goiânia, teve como tema central a descentralização das políticas públicas em dez anos,  “Uma décadas de descentralização da política da AIDS.
O Encontro Regional de ONGs Aids do Centro Oeste - ERONG é um espaço privilegiado para que as ONGs Aids de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal possam discutir de forma horizontal as políticas públicas para o enfrentamento da epidemia na região. É também um espaço para repensar o controle social e a relação da sociedade civil organizada com as gestoras municipais, estaduais e federal da Aids. Tendo como objetivo articular as Organizações da Sociedade Civil (OSC) do Centro – Oeste que trabalham com DST/Aids na construção de respostas sociais frente as epidemia de HIV/Aids.

As Ongs do Centro Oeste scolheram seus representantes para o ENONG (encontro nacional) sendo 10 delegados por estado tendo 40 delegados sendo representados pelo Centro Oeste. O Grupo ELOS garantiu sua participação nessa construção do enfrentamento ao HIV, AIDS, contribuindo com a sociedade. Representaram a ONG Elos os militantes Cid e Carlos Ferreira.


Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores