Tracy Morgan pede desculpas após piadas homofóbicas


O ator Tracy Morgan, da série “30 Rock”, 
resolveu pedir desculpas pelo conteúdo homofóbico de suas piadas, durante uma apresentação de stand-up na cidade de Nashville na semana passada (3/6).
Na ocasião, ele disparou uma série de piadas agressivas. “Gays precisam parar de ser mariquinhas e não ficarem chorando sobre algo tão insignificante quanto bullying”, disse Morgan, introduzindo o tema.
Ele continuou, dizendo que “ser gay é algo que as crianças aprendem com a mídia”. E chegou ao ponto mais baixo ao falar sobre a possibilidade de seu filho ser gay. Sobre isto, Morgan disse: “É melhor ele falar comigo como um homem e não com uma voz gay ou eu tiro uma faca e esfaqueio aquele negro até a morte.”
Segundo o site TMZ, após as piadas o ator foi vaiado e algumas pessoas deixaram o local. No dia seguinte, o auditório em que o show de comédia aconteceu emitiu um comunicado pedindo desculpas pelas ofensas proferidas em seu palco.
O Twitter se incendiou com mensagens de repúdio, que repercutiram por toda a internet.
Nesta sexta (10/6), uma semana após a apresentação original, Morgan finalmente resolveu se desculpar. “Eu quero pedir desculpas para os meus fãs e para a comunidade gay pela minha escolha de palavras no meu show de stand-up recente em Nashville. Por mais que eu seja um comediante, mesmo em uma apresentação isso obviamente foi longe demais e não foi engraçado em contexto nenhum”, ele disse, por meio de comunicado.

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores