Homossexual é assassinado com requintes de crueldade em Paraíba do Sul


As informações iniciais que os PM's receberam que havia um corpo na Estrada Santa Maria - Werneck, na localidade conhecia morro da torre, na estrada de Matozinhos.

Os militares depararam com um corpo do sexo masculino provavelmente executado a golpes de barra de ferro e com partes do corpo carbonizado. Peritos da Polícia Civil encontram no local do crime uma barra de ferro suja de sangue, e uma grade de veículo marca Fiat na cor verde. O crime chocou a comunidade de Werneck, foram usados requintes de crueldade e a equipe do Dr. Eliezer Lourenço Costa, que irá começar investigar mais um assassinato na cidade; foram mais de 10 execuções em curto período de tempo no município e já começou a chamar atenção das autoridades. Paraíba do Sul tem pouco mais de 40 mil habitantes e moradores já não acreditam na pacacidade de outros tempos.
A vítima segundo levantamento no local trata-se de Felipe Lameck Dias, 19 anos morador da Rua Valdir Vieira de Carvalho, popularmente conhecido com Felipinho, que era homossexual assumido.

Outro crime contra homossexual
Polícia encontra corpo de homossexual carbonizado em estrada no Rio


Um homem foi encontrado morto, neste sábado, com partes do corpo carbonizadas e ferimentos provocados por uma barra de ferro no município de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. A Polícia Militar afirmou que a vítima era homossexual e, conhecido por moradores da localidade.  De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar na estrada Santa Maria, os policias já encontraram a vítima morta. Ele estava seminu e apresentava ferimentos na cabeça. A polícia suspeita que o assassinato tenha ocorrido ainda durante a madrugada.
O local onde o crime ocorreu é deserto e não há casas em suas imediações, o que dificulta à polícia encontrar testemunhas. Próximo ao corpo da vítima, foi encontrada uma barra de ferro, uma haste de madeira e uma grade verde de um carro Fiat. Os materiais foram encaminhados a 107 ª Delegacia de Polícia.                                                                 Fonte: Blog Ronda policial

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores