Lucy Liu é nova voz de campanha por casamento gay em NY



Lucy Liu é uma das Panteras, a vilã de “Kill Bill” e agora também amiga dos gays. Ela é a mais nova estrela a integrar o time de celebridades de Nova York que pede o direito ao casamento gay no Estado. A campanha é feita pela Human Rights Campaign(HRC) somente com artistas que nasceram no Estado de Nova York – Lucy nasceu no Queens, na cidade de Nova York.
“Com a igualdade matrimonial no horizonte de Nova York, ficamos muito felizes que a voz de Lucy Liu se una à lista de famosos nova-iorquinos que apóiam o justo”, se empolgou o presidente da HRC, Joe Solmonese. No vídeo, Lucy pede “a igualdade no casamento para todos os nova-iorquinos” e lembra que Nova York sempre foi uma cidade de “diversidade e aceitação”.
Já participaram da mesma campanha atores e atrizes como Kevin Bacon, Julianne Moore, Whoopi Goldberg, Kyra Sedgwick, John Slattery, Daphne Rubin-Veja, Fran Drescher e o músico Moby, o estilista Kenneth Cole e o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.

Fonte:Lbgt.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids