Evan Rachel Wood diz que sempre foi bissexual



À revista 'Esquire' a actriz de 23 anos diz que gosta de ser dominante numa relação lésbica. Ex-namorada de Marilyn Manson é fascinada pela androgenia.
Evan Rachel Wood revelou ser bissexual. À revista Esquire, a actriz de 23 anos - que já namorou por duas ocasiões com o bizarro músico Marilyn Manson - desabafou que sempre teve tendência para a dualidade. «Rapazes, raparigas... sou pela androgenia em geral.»
Aliás, tal característica foi o que a atraiu em Marilyn Manson. «Uma das coisas que apavora as pessoas tanto é o seu aspecto tão diferente», comentou a atriz que fez de filha de Mickey Rourke no filme The Wrestler.
Disponível para qualquer tipo de relacionamento, quando assume uma relação lésbica, Wood gosta de ter o papel dominante. «Abro as portas, pago o jantar. Sim, sou romântica.»
A atriz que vimos ainda pré-adolescente na série Começar de Novo gosta ainda de pensar que é «ligeiramente controversa». «Tento manter algum mistério», avisa.
Fonte:Athos

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids