Em São Paulo, grupo Diversidade Católica debate a homossexualidade dentro das igrejas


O Grupo Diversidade Católica está realizando gratuitamente três vezes por semana grupos de discussão em duas igrejas de São Paulo, que ficam bem na rota da Parada Gay, sobre temas como a transexualidade e a homossexualidade e o desafio de ser pai ou mãe de um LGBT. Além da discussão em grupo, no encontro rola também exibição de filmes e momentos para dividir angústias e problemas.
Às segundas e quintas-feiras as reuniões são realizadas na Igreja Nossa Senhora da Consolação (Rua da Consolação, 585) sempre das 14h às 17h. Quem preferir um horário pela manhã pode frequentar os encontros das quintas-feiras, das 9h às 11h, na Igreja São Luis Gonzaga (esquina da Avenida Paulista com a Rua Bela Cintra). As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.diversidadecatolica.com.br.
O grupo faz parte de um trabalho de psicologia realizado dentro dessas igrejas já há pelo menos dois anos. É voluntário, por isso gratuito, e desenvolvido somente por profissionais cadastrados no Conselho Regional de Psicologia de São Paulo. 
Fonte:MixBrasil


Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores