Mato Grosso do Sul promove Vôlei LGBT


Campo Grande (MS) - Campo Grande sediará nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril o 1º Meeting MS 2011 de Voleibol LGBT, que será disputado na categoria adulto. A competição é realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por intermédio da Fundesporte, e conta com a parceria da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS).
Poderão participar da competição equipes compostas por gays, bissexuais e heterossexuais simpatizantes como uma alternativa de combate à homofobia e à discriminação, promovendo a cidadania e o respeito aos direitos humanos por meio do esporte.
O torneio tem como objetivo promover a troca de experiências entre os participantes do evento e a integração entre a comunidade GLS, e estimular a prática do desporto como instrumento de sociabilização e de confraternização dos atletas.
A realização dos jogos será nos períodos matutino e vespertino, no Ginásio de esportes da UFMS (Moreninho). A comissão organizadora oferecerá alojamento e alimentação para as equipes de outros Estados e cidades do interior participantes da competição.
As inscrições são limitadas. Para mais maiores informações as equipes interessadas deverão entrar em contato pelo telefone (67) 8406-5245 / 9908-9456 ou no MSN: nandodovolei@hotmail.com / Twitter: @nandodovolei / Skype: wilson.anderson.de.almeida

Existem oito vagas para equipes, e seis já estão confirmadas:
1 – AVQ – Campo Grande – MS
2 – Cascavel Esporte Clube – Cascavel – PR
3 – PEC / Estrelas – Primavera do Leste – MT
4 – CEBRAC – Cuiabá – MT
5 – Novo Voley / Clube Náutico – Cuiabá – MT
6 – Galaxy / AABB – Cuiabá – MT
Luciana Nassar - Fundesporte


Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids