Fantástico - A metarmorfose de Cristiana Oliveira


Na edição de domingo (20), o programa "Fantástico", da TV Globo, veiculou reportagem a respeito da personagem de Cristiana Oliveira na novela "Insensato Coração". No folhetim, Cristiana interpreta a presidiária Araci, que apesar de classificada com lésbica, leva a crer que se trata de um homem transexual.

A reportagem foi realizada na penitenciária Talavera Bruce, local onde a atriz fez laboratório para construir a sua personagem. Cristiana conta que ficou cerca de seis meses convivendo com as mulheres em situação de cárcere e que "mergulhou" neste cotidiano para vivenciar Araci, que foi presa por tráfico.

Na entrevista, Cristiana Oliveira disse que sua personagem é lésbica e que essa é apenas uma de suas características. "A Araci é gay assumida, mas, na verdade, ela se sente um homem aprisionado no corpo de uma mulher", explicou a atriz.

Araci entrou em cena no capítulo de sábado (19), quando Norma (Glória Pires) chega à penitenciária e logo é hostilizada pela detenta. Apesar de no início serem inimigas, Araci se tornará parceira de Norma e a ajudará em sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes), que lhe aplicou um golpe e a colocou na cadeia.
Fonte: A Capa

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Edital de Seleção de Participante I Seminário Nacional de Jovens Lideranças para o Controle Social do SUS no âmbito do HIV/Aids