SUCESSO: 3º Seminário da Visibilidade de Travestis e Transexuais do DF e Entorno lota auditório da CUT-DF



Pelo terceiro ano consecutivo, o Seminário da Visibilidade Trans, supera as expectativas da ONG Elos LGBT e nessa 3ª edição da ANAV-Trans Associação de travestis e transexuais do DF. O Evento que foi realizado esse ano em parceria entre as duas entidades foi um verdadeiro sucesso de público.
Juntar em um único espaço representantes dos poderes, Legislativo Distrital (Dep. Rejane Pitanga), Legislativo Federal (Dep.Erika Kokay) dos Executivos Federal (Igo Martini - SDH e Ivo Brito – Ministério da Saúde) e Distrital (Alírio Neto – SEJUS e Arlete Sampaio da SEDEST) como disse Igo Martini da Coordenadoria Nacional LGBT, não é fácil.

O Seminário como sempre pensado para dar visibilidade e discutir temas relacionados às Travestis e Transexuais, impressionou  tanto o governo quanto a sociedade civil, as discussões, as palestrantes e a participação dos convidados só enriqueceu todo o seminário.
Para Evaldo Amorim, com a realização do seminário o Distrito Federal, fica em sintonia com todo o país no que diz respeito à Visibilidade Trans, “O DF sempre ficou de fora em muitas atividades que sempre foram realizadas simultaneamente com outros estados, graças a Elos e a ANAV-Trans essa realidade está mudando”.
O Grupo Elos LGBT do DF agradece aos parceiros e apoiadores do 3º Seminário da Visibilidade Trans do DF (SEDEST, NUDIN, Gerência DST/Aids do DF, EAPE- Escola de aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação, ao site Gay1, FEMUBE- Federação das Mulheres unidas DE Brasília e Entorno e a ABGLT) e a todas e todos que prestigiaram o seminário, em especial a todas as travestis e transexuais que estiveram presente. 

Nosso muito obrigado.
Grupo Elos LGBT-DF        
 www.eloslgbt.org.br


 

Confira matérias relacionadas:


 

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores