Jornal Folha de São Paulo, faz enquete sobre material didático contra homofobia

O Ministério da Educação recebeu dois pedidos de informação encaminhados pela Câmara dos Deputados sobre o polêmico material didático, ainda em elaboração pela pasta, que aborda a discriminação contra homossexuais, conhecido por "kit contra homofobia".
O referido material é um conjunto de vídeos que seriam distribuídos a 6.000 escolas do ensino médio e abordam questões como o preconceito contra travestis e o relacionamento afetivo entre garotas.
Os pedidos de informação partiram de dois deputados evangélicos e foram ratificados na manhã desta última quarta-feira, pela Mesa da Câmara. Um deles questiona o governo sobre os critérios de elaboração e distribuição do material; o outro quer detalhes do convênio firmado entre o ministério e a ONG responsável pela produção do kit e ainda quer cópia do material.

O Ministério da Educação afirma não ter recebido os requerimentos e diz que o material didático ainda está em fase de análise.
 
A proposta gera polêmica no Congresso Nacional. Você concorda com a distribuição do material?

ENTRE NO LINK http://polls.folha.com.br/poll/1104703/results E VOTE CONTRA A HOMOFOBIA. DIGA SIM AOS MATERIAIS DIDÁTICOS/PEDAGÁGIOS DO PROJETO ESCOLA SEM HOMOFOBIA.

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores