Participante do BBB 11 é descrita como travesti e bem dotada em site gringo

Depois de um homossexual assumido, um participante que já posou nu para revista gay, agora é a vez de Ariadna, uma das escolhidas para a casa do Big Brother Brasil 11, a levantar suspeitas sobre a sua sexualidade.

Fotos sensuais de Ariadna em um site gringo apresentam a suposta travesti como "bem dotada" e ainda mostram o seu pênis. As
imagens já caíram na rede e a participante já se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Até o momento, o diretor do programa, Boninho, não se manifestou sobre o assunto. No perfil de Ariadna na página do reality show, as únicas informações são de que a BBB é carioca e cabeleireira. Já no anúncio de um site espanhol as descrições vão bem mais além.


"Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo... Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser", dizia um trecho apresentado no site.
Uma amiga de Ariadna que pediu para não ser identificada disse ao site "Ego" que a participante passou por uma cirurgia de transgenitalização. “Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”, revelou a amiga.

Fonte: A Capa

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores