BBB11: Lucival sai do armário

Bastou apenas um dia de confinamento para que o jornalista baiano Lucival saísse do armário dentro do BBB11. Na última quarta-feira, 12, o brother revelou ser homossexual diante de alguns colegas quando todos se arrumavam para a primeira festa do programa, provocando reações de surpresa em alguns.

A conversa que terminou no outing começou com o também baiano Diogo comentando a falta de participantes assumidos na décima-primeira edição do BBB. A constatação não passou despercebida por Lucival, que respondeu: "Tem tantos! Abre o olho". Diogo então engatou um discurso sobre o suposto grande número de enrustidos que há na Bahia, fazendo com que Lucival aproveitasse o momento para lembrar que a sister Paula já desconfiou de sua homossexualidade.
"A Paula achou que eu era gay. Por quê?". "Mas você disse que tinha uma namorada", retrucou a moça, que logo foi corrigida pelo baiano: "Não, eu disse que tinha uma pessoa", disse, para logo em seguida confirmar sua homossexualidade.

Diogo, afirmou já ter desconfiado da orientação sexual de seu conterrâneo ao saber que ele é da Bahia e não tinha namorada. Já a perita criminal Natália confessou também ter desconfiado, já que diz ter "um gaydar muito forte".
A revelação de Lucival surtiu efeitos na festa desta quarta-feira. Ao ouvir músicas de Lady Gaga, sisters rapidamente se voltaram para o jornalista gritando: "Vai Lucival, vai!".

Fonte: MixBrasil

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores