Violência em BH: Gay é agredido por garotos de programa

Homem é agredido com golpes de tesoura e espeto por garotos de programa em BH.
Dois garotos de programa foram preso em flagrante, na madrugada deste domingo no bairro Minas Brasil, noroeste da cidade de Belo Horizonte.
A polícia foi acionada depois de os vizinhos terem ouvido pedidos de socorro em meio a música alta. Ao chegarem à casa, os policiais arrombaram a porta e encontraram os dois homens e a vítima, ensanguentada, com golpes de tesoura e espetos de churrasco. A vítima era um homem de 43 anos e o crime ocorreu na residência da mesma.
Segundo a PM, a vítima teria contratado os dois homens, um de 29 e outro de 35 anos, em troca de dinheiro e drogas. Por volta das 5h, os garotos constataram que o cliente não tinha como arcar com a oferta e começaram uma briga, que chamou a atenção da vizinhança.
Os garotos de programa foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhados à Delegacia Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, onde permanecem presos. A vítima foi levada, em estado grave, ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com cortes profundos principalmente nas regiões da cabeça, pescoço e tórax.

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores