Transexual do DF defenderá Tese de Doutorado nesta sexta-feira


A primeira transexual do Distrito Federal a fazer Doutorado na Universidade de Brasília, vai enfim defender sua Tese. Com o título: “O Protesto na Festa: Política e Carnavalização nas Paradas do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT)” a defesa ocorrerá nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 14h30min, no Instituto de Ciências Biológicas (IB), auditório nº. 02 da UnB.



Jaqueline Gomes de Jesus é brasiliense, mas filha de um sergipano operador de computador e de uma professora mineira de ciências. Viveu a maior parte de sua vida em Ceilândia. Estudou em escolas com formação religiosa. Sempre foi uma das melhores alunas da sala. Gostava de artes, especialmente desenho. É funcionária da UnB, cedida ao Ministério do Planejamento. Formou-se em psicologia na universidade. Antes, porém, havia passado para química, mas desistiu no primeiro ano.
Fez mestrado, sendo aprovada em primeiro lugar. Nesta sexta-feira dia 22 de outubro, defenderá sua tese de doutorado no Instituto de Psicologia da UnB.

Convite

Título da Tese: “O Protesto na Festa: Política e Carnavalização nas Paradas do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT)”, com a seguinte banca:

Profª. Dra. Ana Lúcia Galinkin - UnB (Presidente);
Prof. Dr. Cláudio Vaz Torres – UnB (Membro);
Prof. Dr. Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho – UnB (Membro);
Profª. Dra. Claudiene Santos – UFSE (Membro Externo);
Profª. Dra. Ana Flávia Madureira – UniCEUB (Membro Externo);
Prof. Dr. Aldry Sandro Monteiro Ribeiro – UNIP (Membro Suplente).

Postagens mais visitadas deste blog

No dia do Rock veja a lista dos roqueiros que assumiram sua HOMOSsexualidade

Lista de pessoas selecionadas atualizadas

Sauna Soho inova na programação e conquista mais frequentadores